Mantenha viçoso seu pé de Comigo-Ninguém-Pode

 Na soleira de muitos estabelecimentos comerciais em nosso país vê-se vasos com uma planta por aquí chamada Comigoninguémpode. Entre outras coisas ela garante proteção e ganhos nos negócios. Relacionada às finanças, se voce mantiver um vasinho de Comigo Ninguem Pode (Dieffenbachia Amoena Bull) feliz, lindo, viçoso isto é com folhas bem verdes como se estivesse sorrindo para voce, poderá resolver muito em breve seus problemas financeiros;  pois ela traz pequenas melhorias para a carteira.   Atenção! Originária da Costa Rica, a planta macho possui pintas brancas nas suas folhas e a planta fêmea não possui pintas nas suas folhas, viu?!  Eu tenho um pé de comigo-ninguém-pode a espécie macho, mas dizem que é bom voce ter as duas, tá?!.  Outra coisa: Se a vida não está tão boa assim, se na sua imaginação alguém fez alguma coisa em algum lugar contra voce e por conseguinte não está se sentindo lá muito bem; experimente pedir licença à dieffenbachia, –  sempre peça licença às plantas, vovó Pierina ensinou- ; pegar uma ou três folhas se tiver bastante, ferver, coar, jogar o lixo no lixo, e tomar um banho da cabeça aos pés com a água.  Voce se sentirá melhor e o dinheiro vem. Afinal  Comigo Ninguém Pode!! Boa sorte!

Imagem: dezinhaparaumameninacomumaflor.blogspot.com

~ por speciarias em 3 de abril de 2009.

Deixe uma resposta

 
