Namorado? Pede pra Afrodite.

uva e vinhoSe estiver sentindo tédio, só consigo mesma e querendo algo  e é um tal de ninguém me ama, ninguém me quer e ainda por cima é fim de semana, faça o seguinte:

Junte um cacho de Uvas tipo Moscatel, uma Maçã bem verde. É, a Maçã Verde, não a vermelha. Bem bonita, tipo “bruxa”. E um pãozinho francês, torradinho, daquele que acabou de sair da padaria, soltando fumaça. Hum!! Não pode comer! Arrume tudo em um prato de prata, aquela travessa da mamãe, e  enfeite com ramos de louro, agrião e galhos de hortelã. Se quiser pode regar com mel (mel verdadeiro, karo não serve), depois  salpique com canela em pó e um pouco de cravo da índia.  Junte suco de pessego em uma taça de cristal.

Coloque numa linda mesa ornada e com uma bela toalha vermelha bordada ou de crochê. Em seguida acenda uma vela branca e uma prateada, ofereça para Venus/Afrodite e faça seu pedido.  Faça tudo isto em uma sexta-feira às 20 horas ou às 22 horas. (Lembre-se: vela em lugar seguro!) E agora é só esperar o que Afrodite vai lhe trazer.

~ por speciarias em 22 de julho de 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: