Comigo Ninguém Pode comigoDois

Também chamada de Aningapara pelos índios a planta Comigo Ninguém Pode da família  Dieffenbachia seguine serve para espantar mau-olhado, inveja e espíritos maus, mas voce deve ter muito cuidado com aqueles que em tudo querem mexer e com aqueles que põem tudo na boca para experimentar. Esta planta produz Oxalato de Cálcio que produz um edema na garganta ao ser ingerido induzindo à asfixia, pior é que a pessoa fica muda sem poder dizer o que aconteceu. Mas não fique com ‘minhocas’ na cabeça achando que isso irá acontecer, este é um aviso, a planta é muito bonita e a minha sempre me deu sorte financeira até que murchou após ‘longo inverno’ – levou 18 anos quase. Quando esta planta murcha é porque absorveu energias negativas e deve apenas ser jogada fora, não precisa levar na montanha não sei de quem..Felizmente ganhei a planta de minha avó materna – torta igualzinha! -de presente e está cada vez mais bela. e como a planta chamada dólar quanto mais bonita e mais brilhante voce deixar sua planta mais  sorte terá!!

~ por speciarias em 25 de abril de 2016.

Deixe uma resposta

 
